Toda oferta é
um rito de transmutação.
Conduzimos sua marca do ruído à coerência, da percepção ao pertencimento.
Auditoria
de Percepção™
O quê é:
Workshop estratégico focado que mapeia exatamente onde sua mensagem quebra.
Resultado:
Traduz o “invisível” (desconforto, desalinhamento) em um plano de ação visível.
Duração:
3 dias
Investimento:
R$ 2.600
Neuro
Identidade™
O quê é:
Criação de identidades vivas e coerentes
Resultado:
Orgulho de marca e coerência sensorial e emocional
Duração:
6-8 semanas
Investimento:
Sob consulta
Brandspace™
O quê é:
Arquitetura simbólica e emocional do espaço
Resultado:
Presença física ritualizada
Duração:
8-10 semanas
Investimento:
sob consulta
Outros níveis de envolvimento
Consultoria
Express
Entrega clareza e diagnóstico imediato com 100% de foco.
Código
de Imagem™
Workshop co-criativo de agilidade estratégica, materializada em imagens.
Estrutura
de Território™
Organizamos a arquitetura de marca: suas extensões, submarcas, linhas de produto e suas relações.
O que dizem
O Anderson é um profissional excepcional que consegue transformar ideias em realidade com extrema qualidade. Desde o início, discutimos a concepção da marca e os valores que ela deveria transmitir aos clientes. Ele conduziu o processo com precisão e cuidado, captando perfeitamente nossas expectativas e necessidades.
A maneira como trabalham, analisando com profundidade o mercado, as necessidades dos clientes e o modelo de negócio, ampliou muito as oportunidades de atuação da minha empresa.
Profissionais muito competentes, dedicados e com muita seriedade.
Procurávamos uma empresa realmente especialista em lojas e que entendesse, não somente de arquitetura, mas de todos os fatores que envolvem o varejo da moda.
O projeto foi entregue após um diagnóstico que envolveu nosso mercado, o comportamento dos nossos consumidores, nossos concorrentes e o mix dos produtos e marcas que trabalhamos aqui na loja.
Somos uma multimarca e não perdemos nossa identidade com a atmosfera e o posicionamento que foram criados.
Eu tinha uma marca que não combinava com a essência da minha empresa.
Quando busquei a Underline®, queria desconstruir tudo para construir novamente.
Eu já sabia da veia inovadora que eles têm, mas fiquei realmente surpresa com a forma como trabalham.
É muito completo. Cada detalhe é pensado. E o que mais gostei foi a cocriação e o resultado não poderia ter sido diferente.
Então, surge a Avesso, uma marca totalmente irreverente e disruptiva, como tem que ser.
NPS
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