DIAGNÓSTICO, IDENTIDADE SENSORIAL, DESIGN DE EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO, PROTOCOLOS DE EXPERIÊNCIA E DESIGN DE AMBIENTE
Esse foi o 6º projeto da Underline para a Dillu Joias.
Um ponto comercial em um excelente bairro em Araraquara, sua cidade natal, pouco explorado em termos de arquitetura comercial, que possui uma estrutura completa no térreo e um deslumbrante mezanino.
Como nos projetos anteriores, o Retail Design, Visual Merchandising, Vitrine e Furniture & Lighting Design foram sincronizados com o posicionamento da marca, estratégias de marketing e modelo de negócios.
Houve muitas reuniões para viabilizar a estreia da marca no varejo físico.
Com um modelo de negócios que compreendia a venda para consultoras, a Dillu percebeu a evolução do varejo, e sua primeira loja deu os primeiros passos em direção ao Omnichannel. Na intervenção mais recente, em março de 2020, a marca deu mais um passo em direção à inovação em seu mercado: uniu o universo das semijoias ao dos calçados! E o resultado já está encantando suas clientes.
Quanto ao que nos coube, traduzir novamente a atmosfera Dillu para o momento de negócio. Com muito Visual Merchandising estratégico e pensado em cada centímetro, o resultado você confere abaixo: