Identidade de Marca
Para marcas que buscam por percepções fortes e memoráveis.
QUANDO INVESTIR EM IDENTIDADE DE BRANDING?
Reposicionamento
Seu negócio precisou ajustar várias ofertas dos seus produtos ou serviços? Ou a identidade precisa estar atualizada aos novos tempos e comportamentos? Vai entrar na bolsa de valores ou está em busca de sócios? Tenha certeza que será necessário alinhar a Identidade da Marca com as Diretrizes do Negócio.
Diferenciação
O uso dos sentidos humanos eleva as chances de diferenciar a marca, o produto, o serviço, o ambiente, etc., principalmente quando usado de forma combinada, ou seja, uma combinação de dois ou três sentidos geram a sinestesia, o que eleva ainda mais a capacidade de conexão.
Consistência
Quando observamos coerência nos padrões visuais e sonoros, como por exemplo, em seu site, página de rede social, fachada, loja/escritório/indústria, frota, uniformes, etc., já é despertado em nós, inconsciente ou não, um sentimento de profissionalismo, de qualidade e/ou seriedade. Isso chamamos de consistência de marca.